Assembleia Geral aprova reforma na cozinha do bar da sede social

slider

Nessa segunda-feira (10) o SINTUFPI realizou mais uma assembleia geral em frente a Prefeitura Universitária na UFPI,  onde a direção  colocou os informes locais e nacionais, fez  uma avaliação da conjuntura política nacional , discutiu a  situação dos processos de interesse da categoria que tramitam na justiça  e reforma da cozinha do bar da sede social.

O presidente Sr Alberto Silva de Oliveira, informou que foi formada a Comissão Eleitoral, que vai trabalhar no próximo dia 18 durante a eleição da subseção de Floriano.

Duas portarias foram  recentemente aprovadas pela direção do SINTUFPI e segundo a direção fica definido que qualquer pagamento para os diretores do sindicato, deve ser feito somente  em conta corrente, a segunda portaria diz respeito a reforma do bar da sede social com o intuito de  atrair os sócios para o sindicato.

Esteve presente o diretor da FASUBRA André Gonçalves, que criticou a votação da PEC 241, que limita os gastos dos servidores públicos para os próximos 20 anos  e pediu aos servidores que fiquem atentos aos deputados piauienses que por ventura  votarem a favor da PEC 241.

A direção do SINTUFPI reafirmou compromisso com os servidores por meio de ações que promovam o bem estar e o incentivo  à saúde, como foi o Outubro Rosa.

Durante a assembleia foi aprovada  a reforma da cozinha do bar da sede social a partir do dia 01 de setembro.

 


Em: 10 de Outubro de 2016 às 20:51

Carteirinha SINTUFPI

Filie-se

Jornal Informativo


Links Úteis