SINTUFPI comemora o Dia do Aposentado com programação

slider

O Dia do Aposentado, celebrado neste dia 24 de janeiro, não passa em branco pelo Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal do Piauí - SINTUFPI. Foi realizada mais uma edição da Festa de Confraternização dos Aposentados e Pensionistas em sua sede social em Teresina.

O evento se tornou tradicional, sendo um momento para rever amigos de longas datas. A festa é esperada por todos o ano inteiro por ser um dia dedicado para quem faz parte da história da categoria. 

O Presidente do Sindicato, o Sr Alberto Silva Oliveira, deu boas vindas à categoria que tanto fez e que hoje não tem o devido reconhecimento. “Vamos confraternizar e fazer um brinde a esses guerreiros”

A programação foi intensa. Começou com um farto e saudável café da manhã, música ao vivo, sorteio de vários brindes, atendimento básico de saúde (teste de glicemia e aferição dos sinais vitais) e uma rodada de palestras. Entre os convidados estava a professora da UFPI, Maria do Livramento, que ministrou palestra sobre o tema “Envelhecer com Qualidade de Vida”. Os presentes também participaram de palestras sobre “Direitos dos Aposentados”, por meio do advogado Marco Aurélio.

 


Em: 24 de Janeiro de 2017 às 13:53

Carteirinha SINTUFPI

Filie-se

Jornal Informativo


Links Úteis