SINTUFPI na Plenária Nacional da FASUBRA

slider

 

No último fim de semana o SINTUFPI- Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal do Piauí esteve presente na primeira Plenária Nacional Estatutária de 2017, onde durante três dias foram discutidos o plano de Lutas, a organização do próximo congresso Federa e a Reforma da Previdência.

Entre os 200 delegados de base, estavam os representantes do SINTUFPI (Marcelino Fialho de Carvalho, Maria dos Remédios Alves Monteiro, Avela Nunes de Sousa, Francisco Antônio Leite)  que levaram o posicionamento da categoria piauiense sobre os assuntos em discussão. “ Nós nos posicionamos pedindo urgência na tomada de posição a nível nacional, não só na FASUBRA e dos sindicatos de base, mas todas a centrais sindicais e trabalhadores da iniciativa privada, pois a PEC 287 ela nos atinge de um modo geral, o nosso desejo é  montar uma frente nacional, não podemos perder tempo, vamos trabalhar  contra  o desmonte da Previdência, contra o desmonte dos direitos conquistados “ disse o diretor sindical do SINTUFPI Antônio Leite.

O SINTUFPI  ressalta que mantém a sua base alinhada e pronta para executar o plano de lutas definido durante a Plenária Nacional da FASUBRA.

 

 

 


Em: 21 de Março de 2017 às 13:03

Carteirinha SINTUFPI

Filie-se

Jornal Informativo


Links Úteis