Vem aí a Primeira corrida da UFPI no Novembro Azul

slider

A Universidade Federal do Piauí abraçou a campanha Novembro Azul, e neste mês de novembro está desenvolvendo um calendário de atividades.

A campanha Novembro Azul da UFPI está sendo desenvolvida pela universidade por meio da Superintendência de Recursos Humanos em parceria com a ADUFPI e SINTUFPI.

O Novembro Azul da UFPI tem como objetivo despertar a atenção do público masculino sobre a importância do autocuidado com a saúde, prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças que atingem os homens.

Estudantes e professores dos cursos de Educação Física, Serviço Social, Enfermagem, Medicina e Nutrição estão envolvidos diretamente nas ações que vão ser prestadas tanto a estudantes e servidores bem como à sociedade em geral.

Uma das ações será a Primeira Corrida de Rua da UFPI. A corrida será realizada no dia 26 de novembro com largada e chegada na ADUFPI. O percurso é de 5 km e será executado dentro da Universidade. A concentração está marcada para às 6h00 com aquecimento antes da corrida, sendo a largada às 6:30h da manhã. Na chegada os corredores serão recebidos com frutas e sucos.

A premiação será feita com medalhas logo após o termino da corrida.

A atividade é aberta a estudantes, servidores e comunidade externa. Os interessados podem efetuar a inscrição em um dos postos com os números do RG, CPF. Servidor e estudante vão precisar informar a matrícula institucional. 

Locais de inscrição e horários:

Secretária da ADUFPI: de 8h às 12h de 14h às 18h

Secretaria de Atividades da ADUFPI: de 16 às 20h

Departamento de Educação Física: de 9h às 12h

Superintendência de Recursos Humanos: de 9h às 12h


Em: 18 de Novembro de 2016 às 19:03

Carteirinha SINTUFPI

Filie-se

Jornal Informativo


Links Úteis